Com vocação para reuniões, esta sala recebeu sofá com braços enxutos para privilegiar os assentos, os puffs oferecem flexibilidade na composição e utilização, complementados pelas duas poltronas compactas e confortáveis

O móvel baixo e clean para home theater ao lado do piano trouxe leveza e atualização a esta sala, em substituição a uma antiga estante alta. O sofá com poltronas e puffs com mesas de centro em três alturas criam um jogo de volumes harmônico e dinãmico.

Numa linguagem contemporânea e aconchegante, com mesinhas de centro em três alturas em tons preto do marmore nero marquina, cinza e marrom nos tampos de vidro e microtextura, criando movimento, com destaque a sinuosidade dos pés para quebrar a rigidez das formas; poltrona compacta arredondada proporciona fluidez, acompanhada do puff em tom ameixa para trazer sofisticação e cor, possibilitando mais assentos em ocasião de reuniões@artefactooficialbrasil. A manta de pele de ovelha sobre a poltrona ao lado do cesto em tresse de couro recheado com manta de lã traz o conforto@elisaatheniensehome. Os vasos alumínio cor prata e cobre @loeilmoveiseobjetos com arranjos @helenakoki trazem vida e o lindo tapete @santamonicatapetes completa a ambientação. Sem o tapete o espaço não seria o mesmo! Fotografia @daihattori

A poltrona recebe veludo em tons que dialogam com o piano. É tão bom ter uma confortável manta à mão para sentar, ler um livro, assistir a um filme…e depois disso ter um lindo cesto tresse de couro para guardar e deixar tudo arrumado com charme.

Leveza no design dos móveis, aconchego do tapete, bossa com os arranjos e plantas, harmonia no conjunto, são as impressões ao olhar.